Um suposto crime de latrocínio horrorizou a população de Caicó, cidade encravada no sertão do Rio Grande do Norte. No final da tarde deste domingo (7), um homem identificado por Túlio Saldanha Rocha, de 30 anos, matou a pauladas outro homem de nome Francisco da Silva Júnior, popularmente conhecido como “Cadaca”.


A brutalidade do assassinato já provocaria forte reação nos populares do bairro Recreio, local onde aconteceu o crime. Mas o que foi visto em seguida, quando a vítima já estava morta na rua, perturbou as pessoas que presenciaram a terrível cena.



Após ter matado “Cadaca” a pauladas, com a vítima já inerte ao chão, Túlio avançou sobre seu corpo e passou a desferir mordidas no cadáver. E o mais estranho é que o sangue que brotava era bebido pelo cruel assassino, num ato que pode ser considerado como vampirismo.
Os moradores da rua já haviam acionado a Polícia Militar, que ao chegar ao local já era tarde demais. Os PMs ainda presenciaram o homem em cima da vítima, mordendo e chupando sangue do cadáver. Ele foi imobilizado e colocado todo ensanguentado na viatura. O sangue da vítima ainda escoria pela sua boca.



Segundo as primeiras informações da Polícia, o assassino sofreria de distúrbios mentais e ele teria matado Francisco para roubar. O caso está sendo tratado como latrocínio, mas a opinião pública local estranha o fato de o suposto roubo.
O vampirismo
A vítima, Francisco da Silva Junior
O vampirismo clínico, também conhecido popularmente como Síndrome de Renfield, é um distúrbio psicológico relacionado a uma obsessão por sangue. Este é um distúrbio grave, mas raro, sobre o qual existem poucos estudos científicos.


Os portadores desta síndrome podem manifestar sintomas diferentes que incluem uma necessidade incontrolável de ingerir sangue, vontade de se ferir e se cortar para sugar seu próprio sangue, sempre acompanhado de uma grande satisfação ou de prazer durante ou logo depois da ingestão do sangue.
Fonte: maisvistas.com